Chicago Med - Atendimento de Emergência A Mão Invisível
T10, E20: O hospital enfrenta uma crise de pessoal quando os enfermeiros organizam uma ausência coletiva; Archer e Frost apostam sobre quem pode dar alta aos seus pacientes primeiro; a desconfiança de Charles em relação a um paciente complica seu tratamento.