Monstros no Trabalho A Máquina de Venda Automática
T1, E6: O trabalho de Tylor fica em perigo quando ele quebra a máquina de venda automática favorita dos colegas no dia em que Fritz precisa despedir alguém devido a cortes no orçamento; Mike tenta aumentar o moral da Monstros S.A.