Goosebumps A Máscara Monstruosa
T1, E2: Isabella se sente invisível, não têm muitos amigos na escola e passa a maior parte do tempo trolando os colegas nas redes sociais com uma conta fake. Na festa de Halloween, ela encontra uma máscara no porão da casa e quando a coloca, ganha confiança e a máscara passa a controlar sua vida.