T1, E6: Xander e um grupo de estudantes são possuídos por uma raça demoníaca de hienas durante uma visita ao zoológico que os faz se comportar como uma matilha. Os possuídos causam estragos na escola e não hesitam em devorar tudo pelo caminho.