A Melhor De Smallville
T1, E5: Smallville celebra seu primeiro Festival da Colheita desde a morte de Martha. Clark se lembra do que a mãe significava para ele e aprende uma lição que o ajudará a superar sua morte; Lois faz uma descoberta na investigação de Morgan Edge.