T2, E29: O professor Ludovico descobre um misterioso padrão de luzes no espaço, e Mickey, Pateta, Margarida e Pluto decidem viajar para Marte, onde eles conhecem o Mickey marciano e seu cão Pluto, idênticos aos da Terra.