L.A: A Cidade dos Serial Killers A mente de um assassino
T1, E3: Kenneth Bianchi é preso no estado de Washington, suspeito de ser o Estrangulador da Colina. Seria seu primo seu parceiro de assassinato? Uma jovem desaparece em Huntington Beach, vítima de um assassino em série que aparece no programa de TV Jogo do Namoro.