T1, E3: O Grão-Mago Crowley ameaça Ace e Deuce de serem expulsos, mas promete que eles poderão continuar na escola se levarem para ele uma pedra mágica, item inestimável que dá poder a artefatos mágicos. Sem ter saída, Ace e Deuce se aventuram até a mina de pedras mágicas abandonada com Yu e Grim. Eles acham que estão sozinhos na mina, mas uma voz aterrorizante vinda das profundezas da escuridão os recebe.