T1, E3: Reina termina com o namorado e decide investir em um novo alvo: Wataru; Misa tenta bancar o cupido para unir o Tomoya e a Reina, mas o plano dela começa a desmoronar, o que a faz iniciar o Projeto Transformação do Tomoya.