Happiness! A misteriosa estudante transferida
T1, E6: Sumomo apresenta a nova colega Ibuki, mas Haruhi desconfia ao lembrá-la falando com Saya certa noite. Ao ser questionada, Ibuki se irrita e vai embora. Apesar de seu jeito frio e excêntrico, Sumomo insiste em ser sua amiga. Conseguirá alcançar o coração fechado da garota transferida?