La Brea - A Terra Perdida A Neblina
T2, E4: Eve lidera uma defesa contra um grupo de invasores e encontra uma ameaça perigosa; em 1988, Josh e Riley perseguem uma mulher que pode ajudar a parar o iminente desastre das ondas.