T1, E1: Começa a temporada 2021 da MotoGP. Joan Mir defenderá seu título em uma temporada muito apertada. Os pilotos estão prontos, mas falta Marc Márquez, o oito vezes campeão do mundo, que está se recuperando de suas lesões. Ele vai voltar para o terceiro GP da temporada, enfrentando uma nova geração de jovens pilotos e, novamente, Valentino Rossi, que aos 42 anos tenta conquistar seu décimo Campeonato Mundial.