Frasier A new position for Roz
T10, E24: Roz reconsidera seus planos para deixar a estação KCAL por uma nova proposta de trabalho devido ao envolvimento de Frasier e Julia; Daphne e Niles decidem ter um bebê assim que a mãe de Daphne partir.