A Noite de um Dia Difícil
T1, E1: Meredith Grey e quatro estagiários cirúrgicos do primeiro ano, que participam de um rigoroso programa de residência, tentam equilibrar a vida pessoal e o trabalho no Hospital Seattle Grace.