Grey's Anatomy A Noite Mais Escura
T8, E9: Henry é levado para uma cirurgia de emergência enquanto Teddy é chamada para outro caso; Meredith e Derek recebem notícias sobre Zola; um paciente apresenta complicações pós-operatórias.