Jornada nas Estrelas: Voyager A Noiva de Chaotica!
T5, E12: Os alienígenas da Quinta Dimensão - formas de vida fotônicas - acham que os personagens da novela holográfica criada por Tom Paris, "As Aventuras do Capitão Próton", são reais, e instaura-se o caos.