Caçadora de Relíquias A Noiva do imperador
T1, E12: Sydney e Nigel estão em Moose Bay, Alasca, procurando o sarcófago de jade branco de uma imperatriz chinesa. Sydney encontra seus companheiros Caçadores de Relíquias Dallas Carter e Kurt Reiner.