Gênio do Barulho A Nova Experiência de T.J.
T3, E11: Marcus e sua namorada, Dana, terminam, o que faz com que ela peça para Mo intervir na decisão de seu amigo. Enquanto isso, T.J. encara aula de educação física pela primeira vez.