Reboot A Novata
T1, E2: O relacionamento de Hannah e Gordon é testado quando ele convida um novo membro para o elenco sem o conhecimento dela. A mesma pessoa também cria uma barreira entre Reed e Bree. Clay é sugado para um novo relacionamento com alguém próximo a Zack.