T10, E20: Uma família de Maryland é encontrada morta à mesa de jantar, e a equipe investiga amigos e familiares em busca de detalhes que ajudem a desvendar o caso; Hotch tenta fazer as pazes com o sogro, diagnosticado com Alzheimer.