Os Médicos da Face A Primeira Coisa Que Você Vê
T1, E2: Cirurgiões tentam salvar Terry de uma infecção ocular mortal; Anita toma a dolorosa decisão de remover um olho para evitar um câncer; Roger espera que a protética Barbara consiga recriar a parte que falta em sua orelha.