T1, E4: Um membro do Comitê do Ranking dos Reis visita o reino para definir o ranking de Daida. Durante sua viagem, Bojji encontra um caçador que o ensina sobre o mistério da vida. Enquanto comem em volta de uma fogueira, a vida de Bojji é ameaçada.