A Menina que Matou os Pais - A Série A Primeira Vez
T1, E2: Na chegada ao tribunal, Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos dão os seus depoimentos. O envolvimento do casal está cada vez mais intenso. O primeiro encontro das famílias Cravinhos e von Richthofen e outros momentos compartilhados.