T1, E1: Colton Underwood e Kaitlyn Bristowe comandam o paraíso dos virgens e lançam o primeiro desafio. Paixonites e triângulos amorosos se formam rapidinho, e a chegada de um novo participante sexy pode acabar com alguns romances antes mesmo de começarem.