Desperate Housewives A Procura
T7, E16: Susan recebe a noticia que morrerá se não receber um rim, então Bree tenta conseguir um doador para ela. Lynette tenta evitar que Renee adote um bebê, e Paul manda Beth embora de casa, deixando-a na rua.