Desperate Housewives A Qualquer Momento
T8, E18: Julie duvida que Susan saiba cuidar dos filhos; Gaby tenta conseguir um emprego bem pago para manter seu estilo de vida luxuoso; Andrew faz um anúncio que deixa Bree suspeita; Lynette tenta reconquistar Tom; Ben pede Renee em casamento.