A Rainha das Criptomoedas
T5, E6: John confronta Ruja Ignatova, uma procurada pelo FBI que aplicou um golpe com criptomoedas; na Pensilvânia, Callahan investiga o caso de Freddy Calle, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente.