T4, E5: Jack encontra homens e mulheres comuns que apoiaram a coroa. Ele viaja no tempo de volta à Guerra Civil Inglesa, canta uma celeuma no caribe do Reino Unido, briga com um lutador de dedões e bebe com Robin Hood no pub mais antigo do mundo.