A Realidade Nunca Espera
T2, E22: Um incêndio em uma escola deixa Severide abalado, o que o leva a se culpar por não ter feito mais. Enquanto isso, para ajudar Dawson no exame para bombeiro, Casey tenta algumas manobras políticas.