T3, E9: Confira cenas inéditas com comentários de John Drops, MC Carol, Felipe Titto, Viih Tube e Hugo Gloss. Os famosos fazem piadas, contam histórias que viveram e analisam tudo o que rolou na primeira temporada filmada na capital baiana.