Assassinatos na Rua Elm A Roda da Punição
T1, E3: Investigadores respondem a chamado sobre um ataque a um homem em frente a uma casa na Elm Street e descobrem um sangrento homicídio quádruplo. Os detetives logo descobrem que há mais nesses assassinatos do que aparenta.