A Mansão Maluca do Professor Ambrósio A Roda
T1, E1: Enquanto Leslie se diverte e provoca Floribela com um carrinho de controle remoto, o Professor Ambrósio conta para as crianças sobre a invenção da roda na antiga mesopotâmia.