T1, E6: O time SEAL deve trabalhar com um antigo rival de Jason, Beau Fuller, e sua equipe no planejamento de um ataque perfeito, supervisionado por seus líderes militares; Clay traz notícias solenes para os parentes mais próximos de um colega de equipe.