T1, E5: Sofia, Amber e James, empolgados em ir ao circo, tentam de tudo para consertar a janela do castelo que James quebrou; com segundas intenções, Cedric resolve ajudar usando uma poção mágica que acaba criando ainda mais confusão na casa real.