T3, E18: Solomon chega em Walnut Grove e se refugia na casa dos Ingall. Charles descobre que o menino fugiu por não aguentar mais ser tratado de maneira diferente por causa da cor da sua pele, e a cidade acaba aprendendo várias lições com ele.