Círculo Fechado A Salvo no Círculo
T1, E4: Enquanto estão sendo usados como moeda de troca entre Garmen e o adversário de Mahabir, Edward Chung, Natalia e Louis escapam com Nicky; Derek é forçado a revelar um segredo chocante de décadas; a Inspetora Harmony fecha um acordo de cooperação.