A Serpente Vermelha
T1, E1: Os romanos, em guerra com a Grécia, alistam Spartacus e seus guerreiros para proteger suas terras e lutarem contra os bárbaros Getis. Mas Spartacus desobedece seus superiores e é sentenciado a morrer na arena de gladiadores.