T1, E1: Galadriel fica preocupada com os sinais do retorno de um antigo mal; Arondir faz uma descoberta inquietante; Elrond é requisitado para uma nova missão intrigante; Nori desobedece a regra mais importante do povo dos Pés-Peludos.