T1, E3: As coisas ficam sérias entre Nassim e Cherifa, e o ciúme de Fara cresce cada vez mais; Mariam pede que ela revele a Nassim o que sente, pois ela corre o risco de perder qualquer chance que ainda tem. Mas, antes, ela precisa passar no ferro-velho.