Peep Time A Star is Born
T1, E5: Akane elabora um plano para transmitir Shinichi ao vivo pela internet, transformando-o imediatamente em uma estrela. Mais tarde, um cantor famoso visita Shinichi disfarçado de técnico quando Shinichi luta com a fiação de uma TV.