T1, E20: Marissa e Ryan tentam recomeçar como amigos; Ryan descobre que Theresa mentiu sobre estar em Newport; Seth tenta ensinar uma lição a Summer; Sandy enfrenta problemas criados por Caleb; Jimmy desconfia de algo entre Julie e Luke.