A Tempestade
T1, E2: Com uma tempestade arrasando a superfície do planeta, Sam e Ursula partem em busca da Demeter; Levi e Azi lutam para encontrar abrigo; Kamen se junta a um bando de criaturas psíquicas capaz de dar vida às suas memórias.