T1, E4: Michele e Antonia começam a sair juntos, trocam confidências, lembranças de Massimo, detalhes íntimos e encontram pontos em comum na dor que estão passando. Estão conectados, mas é difícil identificar como se sentem. Annamaria também enfrenta um momento difícil; Roberta confessou que a estava traindo. O grupo encoraja Annamaria a reagir.