T1, E2: Com a chegada da filha cada vez mais próxima, Pedro Andrade e o marido Ben viajam ao Havaí sabendo que suas vidas estão prestes a mudar. Nos últimos dias de gestação, Whitney e família refletem sobre processo de ser mãe de aluguel.