Menem: El Show del Presidente A Troca da Moeda
T1, E4: Enquanto Menem lida com escândalos de corrupção e com a inflação, ele nomeia um novo ministro da economia; Olegario começa a suspeitar que Ayala tentou envolvê-lo em um esquema de corrupção.