T1, E1: Peter passa por uma cirurgia complexa e de alto risco para tentar reconstruir o nariz depois de um câncer; cirurgiões se esforçam reposicionar a mandíbula de Jack e salvar seus dentes após uma queda de um patinete elétrico.