It's Always Sunny in Philadelphia A Turma É Eliminada - Parte 1
T3, E12: Dennis e Mac tentam consertar o disjuntor e pedem a Frank para pagar alguém para fazê-lo, mas ele diz que está cansado de gastar seu dinheiro sempre que um problema aparece.