Um Assunto Privado A Última Garota
T1, E6: Héctor e Marina sabem onde está a próxima vítima do assassino e precisam encontrá-la antes dele. O assassino mascarado aparece, mas Marina consegue salvar Margó e promete protegê-la. Ela descobre que não deve confiar nas pessoas ao seu redor.