A Vantagem De Não Ser De Enfeite
T1, E3: Clark compartilha um pouco de sua história kryptoniana com Jordan e Jonathan durante um café da manhã em família; Lois e Chrissy vão mais fundo para descobrir a verdade sobre Morgan Edge.