T1, E6: A presidente do conselho estudantil, Yayoi, planeja destruir o Clube de Jogos de Sobrevivência!Influenciadas por um filme sobre a yakuza, as meninas do Clube partem para uma mortal batalha para saber quem delas tem o direito de sentar na magnífica cadeira nova da professora Sakura!